Casamento

Praia da Pinheira - Guarda do Embau - SC

Pré-Wedding Débora e Fernando

Que tal passar um final de semana em meio a praias lindas e de quebra fazer uma ensaio Pré Wedding!?

Foi assim este ensaio incrível, viajamos pro litoral Catarinense em busca de um fim de semana fora do comum, em um cenário que faz parte da história da Débora e do Fefo, aonde eles costumam passar suas férias.

Chegamos lá no sábado perto do meio dia e o Fefo estava preparando um carreteiro, em uma cabana muito aconchegante enquanto a Débora se preparava para as fotos a tarde.
Após o almoço, descansamos um pouco e partimos para praia, em uma tarde com muito vento começamos o primeiro dia do ensaio na praia da Pinheira, e o resultado já foi incrível. Belas imagens foram capturadas até o pôr do sol.

A noite saímos em busca de um peixe, afinal era desejo de todos comer um peixinho já que estávamos na praia e o clima era propício. Encontramos um pescador a beira mar, compramos o peixe tão desejado e partimos para preparar o jantar. Não podíamos nos alongar muito, pois a noite seria curta. Por volta das 2:30h da madrugada, isso mesmo 2:30h, a Débora, a Yasmin e a Gabi acordaram pra começar os preparativos para nos deslocarmos até a praia da Guarda do Embaú, praia paradisíaca, ainda mais com um amanhecer lindo que estava a nossa espera.

O resultado foi mais do que o esperado, incrivelmente perfeito, dia sem o forte vendo do dia anterior, pudemos aproveitar e fazer belas imagens com o drone, pudemos correr atrás das andorinhas, né Yasmin!? Pudemos fazer a travessia de barco e após tudo isso ainda tomar um ótimo café da manhã em uma cafeteria que estava abrindo suas portas de manhã cedo.

INESQUECÍVEL ... EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA!!!
Vai ficar pra sempre na memória, vai ficar pra sempre guardado nestas belas imagens.

Obrigado Débora e Fefo pela companhia e pela parceria, mas além de tudo por confiar em nós em todas as nossas ideias malucas, acordando de madrugada pra termos as mais belas imagens ao nascer do sol.